+ frases Carolina Salcides



"Força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas; Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser." - Carolina Salcides


"Basta um olhar para que eu sinta. Amar só vale a pena quando o olho ainda brilha." -Carolina Salcides


"A simplicidade e a liberdade são buscadas por muitos...
Mas por que as pessoas não vivem as coisas simples e
se aprisionam em padrões antigos e caminhos ditados?
O amor deveria ser simples, os caminhos iluminados e os sonhos possíveis.
e não são?" ... - Carolina Salcides


''Vou esperar sempre por um mundo melhor, nem que ele seja em outro planeta...
Todas as pessoas deste, conheço de cor. Cansei." - Carolina Salcides


"Não tenho medo de amar, nem de confiar ou querer o melhor.
A gente merece aquilo que a gente vibra.
A vida se entrega à quem se solta, e o amor se entrega também....
e as coisas boas chegam" (...) - Carolina Salcides)


"Continue desabrochando, não importa o quanto a intempérie te modifique....
Seja você, até o fim. A essência não muda. O vento, passa."- Carolina Salcides


"Abra-se, relaxe... solte as rédeas... quebre a barreira.
Quem se doa com a alma: recebe a vida por inteira."- Carolina Salcides


"Todas essas células interligadas estão vibrando, o corpo todo dança...
Depois de acordar meus sentidos me deixe ser, um pouco mais, o que eu quiser." -Carolina Salcides


(...) depois de um dia difícil, eu só quero relaxar,
me deixe só... silencie o mundo pra mim
e me olhe devagar... - Carolina Salcides


"A chuva cai lá fora e dentro de mim, tudo brota." -Carolina Salcides


"Vou continuar me lendo, as páginas estão passando, cheias de letras"... - Carolina Salcides


"Não é preciso estar sempre certo... nem no controle de tudo. Ser feliz é mais importante. Relaxe e as coisas fluem naturalmente."- Carolina Salcides


"Quando despertamos um lado adormecido, acordam junto todas as nossas criaturas, e elas, juntas, têm um poder incrível." - Carolina Salcides


"O que é bom a gente não tira da vida (nem aos poucos), a gente cuida e faz crescer, traz cada vez mais pra perto (...) - Carolina Salcides



‎"Quando amamos, de verdade, a gente nunca desiste de querer ver o outro feliz.
E a gente o faz. - O Amor cresce assim, e a gente: cresce junto!"
(Carolina Salcides)


‎"Quando você se conscientizar que precisa mudar, e dar o primeiro passo, o fluxo te levará e a Luz fará o resto." Carolina Salcides

..."E isso é o que me caracteriza, e o que me faz seguir vivendo: refazer as asas a cada amanhecer, plantar de novo o amor e acreditar na felicidade como as crianças acreditam em seus sonhos..." Carolina Salcides


"Amor meu, amor teu... nada precisa ser dito quando estamos juntos... Amor verdadeiro é livre, como a chuva, o vento e a alma." Carolina Salcides

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adoro tudo o. q vc escreve....

  1. toques disse...:

    Eu amo tua autenticidade em tudo que você escreve, você é uma escritora que transmite coisas lindas escreve com a alma e com o coração. Te admiro muito. Beijos

Postar um comentário