Frases: elas fazem pensar e mudar!

Algumas frases se perdem no tempo, são esquecidas,
outras atravessam gerações e continuam ali: fortes, verdadeiras e tocantes!

Outras ficam em nós e, sem saber como, acabam fazendo parte do nosso ser,
pois refletem nossa essência, nosso modo de pensar e agir.

Todos temos nossas frases e poemas preferidos :)

Selecionei aqui, fragmentos e frases que mais me tocam,
que gosto de ler, publicar...
e guardei aqui para não perdê-las de vista quando precisar!

Compartilho-as com vocês!
Aproveite cada uma.
Quem sabe não é exatamente aquilo que você procura?

Abraço, Carolina Salcides

71 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Por que escrevo? Porque tenho necessidade, sou neurótico, quero resolver meus problemas interiores, quero me situar no mundo. Sou vaidoso e exibicionista. Sou tímido e introvertido. Acho que preciso escrever para dar um depoimento do meu tempo, contar da condição humana nos dias em que vivemos. Gosto de escrever porque me diverte, me alegra. Porque é sensual. E porque, escrevendo, sinto que posso ser amado pelas outras pessoas. É isso. Sou um carente de amor... (Ignácio de Loyola Brandão)

  1. Anônimo disse...:

    quem é essa mulher da foto que está segurando um cigarro?
    Teu blog é muito bom
    beijos

  1. Anônimo disse...:

    As frases... Assim como o tempo, como o crescer das horas... Atribuiem-se discretamente e favorecem momentos de vida... São nossas desde o momento que encaixam-se em nós...
    Adorei seu blog... Parabéns

    Luciana Raskólnikov

  1. OI!!Parabéns por seu blog! Muito bom! pensei em colocar um link no meu. pode ser? aguardo sua resposta. bjs

  1. Adrielly Soares disse...:

    Adorei teu blog.
    Que foto linda.

  1. Anônimo disse...:

    está certo. Registro é tudo, seja para recado, para dizer sim, para dizer não, para orientar, para adoçar; mas fale.

    encantado com vc, penas nunca ter lhe visto em poa... já frequentaste os barzinhos da cidade baixa???
    convidadíssima para o chimas na redenção.

  1. Passando e deixando minha marquinha minha adoravel poetisa,vc sabe né,te adoroooooooo menina,rsrsss,bjssssssssss e boa noite p vc,voltarei viu.

  1. N.Lym disse...:

    Acabei de descobrir teu blog e acabei de adicioná-lo ao meu "depósito": INCRÍVEL!!!!!!!!

    Seu blog é maravilhoso!! Ótimo idéia!! Parabéns!!!!

    =]

  1. . fina flor . disse...:

    que liiiiindo!

    tive o privilégio de conhecer o Ignácio pessoalmente :o) ele realmente é ótimo.

    adorei seu canto, querida!!!!

    obrigada pela gentil visita ao Fina Flor, volte sempre que quiser

    beijos

    MM.

  1. Monique disse...:

    adorei seu bolg

    muito lindo

  1. Anônimo disse...:

    Excelente seu blog!!! :)
    Parabéns!

  1. Vinicius disse...:

    Gostei da frase, do post como um todo. Eu particularmente escrevo porque é o modo como vivo a minha solidão.

    Abraço,

    R.Vinicius

  1. Anônimo disse...:

    Oi, menina, achei o blog interessante, porque às vezes desejo encontrar determinadas frases de algum escritor, e esse lugar aqui pode acabar me ajudando de maneira mais rápida. Parabéns por reunir tanta estrela num só blog. Parece que vi você ali no meio delas. Vou lá dar uma conferida. Abraço!

  1. Luciane disse...:

    Como já comentado anteriormente, seu blog é excelente. Está citado para o prêmio dardos em meu blog.
    Abraços,
    Luciane

    http://isso-ou-aquilo.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Olá, tenho ampanhado este site, gostado muito... parabéns, deixei um selo para ti na no meu blog
    http://www.falaseriobrasil.com/artigos/agradecimento-por-selos-premios-e-reconhecimento-n%C2%BA4

    Abraços

  1. Talita Prates disse...:

    Amei esse blog, Carol!
    Aguardo sua visita no meu!
    Bjão!
    Paz,
    Talita

  1. Anônimo disse...:

    mto bom seu trabalho por aqui tanto é que ganhaste uma nova seguidora!

  1. OI AMEI!!!
    ENCANTADA, UM LUXOOOOO!
    BOM DOMINGO PARA TI!
    BEIJOS

  1. Parabéns! adorei o blog, que é de uma sensibilidade incrivel.
    Um abraço Natalia

  1. Andressa Vargas disse...:

    Muito legal! Adorei o blog! Já estou seguindo, vou até colocar o link nos meus favoritos. Beijos

  1. Rounds disse...:

    oi,

    tô conhecendo seu blog agora. gosto dessa frase:

    "deus presenteia com a loucura os seus escolhidos" (anônimo).

    adoro.

    bj

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    FRASES REUNIDAS

    DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES DE NAVIDAD 2009 ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE CREPUSCULO.

    José
    ramón...

    FRAS

  1. parabéns - voce sabe lidar muito bem com as palavras escrevendo o desenho que somos

  1. Moça,m voum te dizer ua coisa...Vc é linda e sua poesia é mais ainda!
    Que bom que é solidária!
    Não pare de escrever.Estarei seguindo teu blog, okay?
    Abração.

  1. Anônimo disse...:

    Os contos e encantos de clarice, pessoa linda, maravilhosa que com suas obras consquistou uma legião de fãs!!! Com sua linguaguem culta e simples...mulher encantadora e muito admiravél...Parabéns! pelo site.

  1. Cah. disse...:

    amei seu blog, vou passar por aqui mais vezes.
    da uma passadinha no meu e vê se agrada também xD
    um beijo.

  1. Unknown disse...:

    Estou visitando adorei seu blog!
    As frases para mim tem o valor do tempo.
    Eu poderia te citar uma que gosto muito, mas vou deixar para a próxima visita, sou como as flores que bem cuidadas aperem sempre.
    Um grande beijo.

    Lucimar

  1. Paco Bailac disse...:

    Un privilegio encontrar tu sensibilidad

    Paco

  1. L. disse...:

    De fato!

  1. Ives disse...:

    Não sei a profundidade onde certas frases vão se enjaular! abraços

  1. Sempre temos uma frase, um verso, um fragmento de texto, uma poesia e por que não um versículo biblico também?
    Bem, qualquer coisa eu estarei em meu blog (http://jefhcardoso.blogspot.com), onde falei sobre os dois dias que nos resta de vida.

    Abraço do Jefhcardoso.

  1. QUE LINDO SEU BLOG ADOREI ESPERO VC NO MEU TB BEIJOSSSS ,AMEI PERFEITO MESMO

  1. Mailson Furtado disse...:

    Parabéns, belo blog...

    MUITO BOM!!!

    Acesse...

    http://mailsonfurtado.blogspot.com

  1. Érica Cypriano disse...:

    LINDOOOOOO SEU CANTINHO...

    Venha visitar... um blog diferente... que vai falar de temas e dicas picantes, sexys e sensuais...
    faça parte você tbm, mande suas perguntas para segredosdamaca@yahoo.com.br e continue acompanhando, cada dia uma novidade e um SEGREDO REVELADO!!!
    http://segredodamaca.blogspot.com/
    E ESSE É MEU BLOG
    http://ericacypriano.blogspot.com/
    BEIJOS!!!

  1. Nina Seabra disse...:

    Adorei o seu blog!

  1. Carolina, lindo esse seu trabalho de selecionar frases!
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

  1. Dando uma voltinha pela blogsfera, conhecendo novos blogs, fazer novas amizades assim cheguei até o seu.

    Algumas frases ficam pela vida toda, outras morrem no meio do caminho.

    Fica aqui o convite para conhecer o meu blog, será um prazer Carolina te ver Pelos Caminhos da Vida.

    Um ótimo domingo pra vc.

    beijooo.

  1. Marcos Welinton disse...:

    gostei .....muito bonito

  1. Mari Bonás disse...:

    Olá!
    Lindão seu blog!
    Passando sempre aqui!
    Dâ uma passadinha e me siga se puder :)
    Fãzona!

    Beijocas :)

  1. Brasil Desnudo disse...:

    Bom dia, Carolina!!

    ótima postagem e, Observação!

    De certa forma passamos a vida toda organizando e armazenando frases e pensamentos, lá dentro, daquela coisinha chamada cérebro...
    As vezes esquecidas, mas lá vão estar, sempre guardadas, pra na hora tal, usarmos e abusarmos quando quiser...
    Assim é a Vida, mas o cérebro, esse ninguém consegue mudar!!
    Um ótimo domingo pra Ti, cheio de paz e amor em seu coração..

    Marcio RJ

  1. Tiago Lyra disse...:

    muito bom blog, acervo bom de vários escritores e de várias escolas literária

    Abraço e paz

  1. Unknown disse...:

    lindo blog muito aconchegante vc escreve muito bem

    me visite
    http://gtendencia.blogspot.com/

  1. BLOG DINIZ K-9 disse...:

    Parabéns pelo excelente blog. Visite o Blog Diniz K-9.
    http://dinizk9.blogspot.com/

  1. Luana Liarkeis disse...:

    tudo é muito lindo por aui!!

    tô seguindo !!! bj pro ""c

    http://luanaliarks.blogspot.com/
    seguindo ai bj""


    http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

  1. Amei o seu blog lindo.Deixo o blog Belas Artes Médicas.
    Abraços.

  1. P.VICIUS disse...:

    Amei o seu blog, é simplesmente encantador, virei sempre que possivel.
    XD virei fã.
    beijos :**

  1. HARLEQUIN disse...:

    nice blog! Have a nice weekend!

  1. Ulisses Reis ® disse...:

    Tenha uma linda tarde, e adorei teu Blog, parabéns, beijos !!!

  1. Show seu espaço Carolina, fica aqui um convite para conhecer o meu, será um prazer te ver Pelos Caminhos da VIda.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

  1. Charles Canela disse...:

    O que eu pensei escrever aqui? Não sei! Mas vou estender só para ter mais de uma linha e todo mundo tentar encontrar o que deixei entre elas. Falei?rsss

  1. Leila Krüger disse...:

    Parabéns! Adoro frases. Faço as minhas também. Tô te seguindo.

    Se puder passa no meu blog e segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Sou escritora e poeta (tento).

    Bjo!

  1. Brunno . disse...:

    Adorei o site , mas queria lhe pedir um favor vocês sabem o site de EXPRESSÕES ? Onde tem varias frases de escritores como Caio F. Abreu etc , se souberem esse site por favor me avisem. Contado : FaceBook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100000103114031

    Obrigado.

  1. Lindo blog! Visitarias o meu também?

  1. Unknown disse...:

    He now writes for the Full Tilt Poker Blog by Michael Craig. thanks for the information.
    frases de amor
    frases romanticas
    mensagens de amiga para mensagens
    mensagens de amor
    fliz aniversario

  1. Thiago andrade disse...:

    Gostei do seu blog, vamos fazer parceria tenho um blog de frases tbm ; www.fraseshumildes.blogspot.com se quiser min adiciona no face' https://www.facebook.com/thiagoandradejp?ref=tn_tnmn vllw

  1. Papo disse...:

    Puxa, que fantástico!
    Sou novato em ser blogger, você poderia acessar meu blog?

    http://papodepedro.blogspot.com.br/?m=1

  1. Thiago Andrade disse...:

    Olá Belo Blog, Min Chamo Thiago Também Tenho um Blog de Frases, Aceita Parceria Link :: Meu Blog http://fraseslegiveis.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Melhore seu posicionamento no Google e em outros buscadores com nosso Backlinks Grátis
    E ainda ganhe mais curtidas do seu site no Facebook secar de 30 a 250 por dia...
    http://www.backlinksgratis.ga

  1. Unknown disse...:

    Parabéns, muito bom esse blog

  1. Unknown disse...:

    Parabéns, muito bom esse blog

  1. Olá conheci seu blog hoje, em busca de alguns blogs de frases e pensamentos o seu apareceu no Google, eu entrei gostei e confesso que você acabou de ganhar uma seguidora RS.

    Tenho um blog também, onde coloco meus pensamentos de acordo com cada dia vivido. Se quiser dar uma olhadinha fique a vontade. Afinal, as blogueiras juntas somos mais fortes!

    Um grande abraço
    Michelle Dutra

    https://descomplicandopensamentosblog.blogspot.com/?m=1

  1. website kurma disse...:

    Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 12491f1b50047fda216979db4ebfecd1
    website kurma
    numara onay
    sms onay

  1. Thank you for your explanation, very good content. ca2e8f06b8ca6fff8aae25b6690a6542
    altın dedektörü

  1. Thanks for your article. df1d0f46b5b7045bfa8382ec0d87bee0
    evden iş imkanı

  1. JORGE MATHEUS disse...:

    Mensagem de reflexão https://www.mensagemdereflexao.com/

  1. Devpipe disse...:

    Guias e Dicas de Ferramentas Tecnológicas na Devpipe

    Devpipe é sua fonte de informação de tecnologia. Dicas e guias de ferramentas para sua experiência tecnológica com conteúdos atualizados e fáceis de seguir.

    https://devpipe.com.br

Postar um comentário