Carolina Salcides


~~~~ FRASES DIVERSAS ~~~~


"Quem não crê na magia, nunca a encontrará."

"Na solidão de certos dias, eu me invento."

"Só enfrentando nossos maiores medos para realmente nos conhecermos; através dos desafios conhecemos nossos limites, toda nossa capacidade e força. No fim, nos surpreendemos com uma pessoa que até então não sabíamos que existia: um ser guerreiro e ilimitado, morando dentro de nós."


"Os maiores segredos escondem-se sempre nos lugares mais inverosímeis."

"Todos somos únicos e ao mesmo tempo integramos no todo, que possamos acessar o que há de mais bonito em cada um sem hierarquia nem arestas..."

"Quente tão húmido quanto a paixão... Fresco como um mergulho invernal do lago... Dois prazeres sorvidos em um chá..."

"A vida é uma espiral de evolução... Cada nova volta, cada curva... é um salto quântico!
Não existe evolução sem desafios..."

" A beleza é o reflexo, não o alvo. Ela não existe para ser atingida e sim m a n i f e s t a d a."

" Nada há de te fazer parar
quando segues o caminho que faz teu coração vibrar."


"A arte é a expressão plástica do espírito".

" O vento cósmico passa por mim... Desconstrói-me. Deixa em mim só o verdadeiro... O eterno. Dói o que se desmancha... O ilusório. E o que fica é forte... Essencial."

"Nada es más bello que la luz de la luna y un rostro cuando se ilumina con el amor."

"Mentir para si mesma é como a rosa querer acreditar que não tem espinhos".

"A verdadeira liberdade é quando nos desacorrentamos de nossos maiores medos".

"Aprendemos através dos erros e do sofrer... Sem esses não descobriríamos toda força que há contida em nosso ser".

"Podem podar meu caule, minhas folhas, frutos e flores;
Mas não podem arrancar minha raiz!"


"E no meio do caminho você estava ali, tão certo, tão ligeiro, correndo sem saber onde chegar, mas ía, confiante como se fosse chegar ao mar..."

"A vida tira as folhas secas para as novas virem a nascer... Espera e aguarda o novo, caminhar para trás é retroceder”.


"Poemas têm que ser escritos com sangue, com alma e com toda paixão que habita em você e com toda fúria, todo desejo, com todo amor."

"Só entrando em contato total e sentindo todas as células e sensações
para conhecer a alma feminina em tamanho, intensidade e em suas formas mais inconcebíveis para um homem."

"Ás vezes, as boas noticias vêm disfarçadas de más...
É preciso ver através, o que a vida está querendo realmente lhe mostrar."

***

~~~~FRAGMENTOS ~~~~

"Pisava o mundo colorindo o caminho..."

"Ela livrou-se das amarras e só o que restou na cela foi o eco de um grito profundo no interior das pedras... O castelo desconstrui-se. Ela riu, parou e fez pose para a vida que a esperava..."

"Eu olho nos olhos, falo com a alma, beijo com o corpo e amo por inteiro. Entrego-me e caio de cabeça. Sigo o coração sempre!"

"Sou assim, completa. Sedenta de paixão e de amor, repleta.
Vôo alto mas mantenho os pés no chão".

"Desvende-me, descubra-me, me cubra! Desvende todas minhas ruas enquanto tem acesso a elas"...


"Minha alma não é pura, meu fardo é pesado, contigo divido o agora, levo comigo todo passado."

"O amor toca a todos na sua melhor forma ou pior. Todos sentem,
tantos sofrem, há os que esperam e aqueles que tem sorte."

"Eu me dedico, mas não abdico. Ajoelho-me, mas não rastejo. Te entrego meu corpo, minha alma, meu tudo, todo meu melhor: Meu amor, paixão e devoção.
Tudo que puder. Como gueixa, como Deusa, como mulher".

"A vida inspira, o amor engrandece, a dor nos ensina e a paixão enlouquece".

"Não somos fortes e poderosas todos os dias... Que choremos se preciso for,
que sintamos o amor e o desabrochar de uma flor que um dia foi semente... E que renasçamos sim... Se preciso for... Diariamente".


"Aqui eu oculto, aqui eu revelo, jogo na cara, me rebelo. Sutilmente te digo,
sinceramente eu espero, que sinta o que digo e que me perdoe o que eu erro".

"O amor me toca como uma gota de orvalho á uma flor. Um simples toque...
Uma breve presença, mas tão intensa e profunda que desabrocho e exalo esse amor ao mundo".

"O amor quando é forte, mesmo perdido, a gente encontra... Como uma bússola que aponta para o norte".

"Eu me entrego para o amor. Faço pose. Falo alto. Declaro meu amor. Não escondo meus defeitos. Tiro o salto. Solto os cabelos. Me mostro como sou. Ouso. Arrisco. Vivo. Amo. E você?"

"Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito".


"Olho as pessoas como são e amo elas todas. Amo mais eu, pois no fundo você não é meu... Ninguém é de ninguém e ninguém ama sem se amar. Ninguém dá o que não tem. Mas eu dou... Eu vou além. Para amar não tem limites... Para existir também não".

"Eu sou assim... Infinita num mundo limitado. Satisfaço minhas vontades e as suas também. Mas sou só minha... Não sou de mais ninguém. Nem sou do mundo, eu não sou daqui... Eu sou além".

"Eu vôo nessa vida para mim mesma. Não sou meia, não sou mais ou menos. Sou toda. Sou tudo. Sou completa!"

"Me desvende... Tente! Sou misteriosa e surpreendente... Como a lua. Às vezes sou minha, em outras sou tua."


"Eu quero paz... Quero amor. Beleza e liberdade por onde eu for. Toda beleza me atrai, todo vento é meu combustível. A liberdade é minha busca e amar meu destino".

"Eu sou da terra, do fogo, da água e do ar. Sou de antes e de agora. Sou flor e espinho. Sou a água, sou o vinho. Simples... Sagrada. Sempre... Mulher".

"As mulheres amam, se entregam, se dividem, acreditam, esperam. Possuem um amor infinito... E outras coisas infinitas... Que mal cabem dentro delas. Tão frágeis e sensíveis. Tão lobas e famintas".


"Sou dona do mundo como podes ver... Dona das minhas vontades... E isso é tudo. Me arrisco num precipício de oportunidades... Não arriscar, para mim, é não viver".

"Ás vezes precisamos olhar para dentro de nós, achar nosso centro, nossa essência que se perde ante as superficialidades, futilidades e medos do cotidiano. A ansiedade nos afasta de nós mesmos, nos afasta do real, do hoje. Não quero o amanhã, quero o hoje, o agora. O eterno agora!"

"Eu me entrego, aceito a mim e as condições atuais. Se for para minguar minguo. Não vou contra meus ciclos. Se for para chorar, choro tudo que houver, vou ao inferno, vou fundo. Se for para amar, também. Amo tudo, intensamente até o fim. Fico cheia, fico nova, me exalo, me recolho, fico de todos os jeitos. Cozinhando ou de molho."

"Ah meu bem, eu sou o que sou, mas finjo também. É preciso mistério e provocação, mostrar o que se deve e ocultar o que não. Sou uma mulher incomum sim, mas veja que o comum está contido no "in". Há dias que serei cinza e em outros carmim. "

"Cumplicidade é ser parceiro e fiel em todos os momentos. É andar junto e não dar as costas ao outro se o momento não for favorável, porque haverá muitos momentos ruins e aí é que serão testados teu amor e cumplicidade. Se fores dar as costas, que elas sirvam de apoio ao outro. Que não sirvam como uma muralha, parede, rocha, rua sem saída. Ser cúmplice é ser luz, caminho, mão dupla. Ter idéias para seguir junto ante as armadilhas do tempo. Ser refúgio e fortaleza. "


"Somos livres... Como as emoções que são cavalos selvagens, eles perdem a beleza e força se controlados. Deixo tudo livre, deixe-me também! Eu solto as palavras, solto o corpo, solto tudo que há em mim... Não queira me segurar, talvez você não esteja preparado para isso, possa achar o fardo pesado de mais para carregar, solte-se junto então e seja livre comigo, e queira o melhor."

"Uma fada é uma mulher e uma mulher é uma fada e mais tudo que quiser. Uma mulher não é só ela, só uma. Uma mulher não se define. É um ser sublime, indefinível... Uma mulher tem muitas faces, muitas vidas dentro dela, muitas fases e amores. Tem também muitas dores e muita garra, cabelos, pele... Muitos olhares (num deles você se perde)... Porque ela é o caminho e também a perdição. "


"O que fazer com este Todo, o desejo, esse, de possuir e ser possuída? Desejo de ser consultada, de ser ouvida, desejo de encantar todo dia, e de ser surpreendida. De ser beijada, ser mordida. Eu extravaso esse desejo, eu faço amor, eu faço arte, há desejo de mais em mim... Que mal cabe em minha parte."

"Cultive o amor como cultivas uma rosa. É preciso paixão e maestria, paciência e ousadia. A rotina morna mata lentamente e minhas queixas virarão prosa."

"A luz e a sombra estão em mim, preste atenção aos ponteiros do relógio, as estações do ano e nas fases da lua. Saberás quando serei minha e quando serei tua. Saberás quão forte brilha meu sol e sorriso, terás o calor, o corpo e o amor na medida que abrir seus olhos ao sutil."

"O ponteiro na hora certa faz trepidar meu relógio, faz eu despertar ecoando o canto das sereias e faz eu te conduzir a lugares nunca antes revelados. Meu corpo é um relógio, uma bomba, uma rosa."

"A sedução e o mistério te atraem, sei que primeiramente vens pelo meu brilho e pelo meu desenho de fêmea, mas não sabes que sou alma antiga, alma guerreira, alma ferida. Tenho meus medos, fraquezas e fúrias... são tantas as minhas ruas e todas elas se encontram. Por quais você quer andar, que horas, que lua, que mulher vais querer?”

***

~~~~ FRASES SOBRE O VINHO ~~~~

"Como o vinho posso ser seca, tinta, suave, encorpada. Me diga teu gosto que assim serei, para ser degustada, e, aos pouquinhos, então desvendada”.

"Beber vinho é beber os Deuses engarrafados. Você os solta e lhe são concedidos desejos. Você sempre diz "saúde", mas pode desejar o quiser. Por isso se brinda com os cinco sentidos: Visão, olfato, tato, paladar. E a audição? O famoso tim-tim! Para o universo ouvir."

"Beber ou fazer amor? Beber e fazer amor. Ambos são instantes de total entrega. Não se ama mais o menos. Não se bebe vinho mais ou menos. Entregue-se aos dois, por inteira."

"A boca busca o vinho e esse, a taça. A taça quis o vinho, a mão e a boca. A boca na taça, o vinho na boca. A mão conduz, o vinho escorrega e a alma agradece”.

"A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre”.

"A mulher é como a uva. Tantas partes a compõe. Ela não é uma. Ela é o todo. Provarás um gomo e a quererás toda. A casca, o suco, a semente. O cacho todo. Quando é doce, azeda, ácida, amarga. Porque há mulher para todos os gostos. E uma só, tua, para todos os teus gostos."

"Celebra teu dia como celebra uma taça de vinho. Beba cada minuto como se fosse o último. Sinta o gosto do instante, a magia de cada sensação. Pois todo dia é único. E cada gole dado não volta jamais”.


"Para uma vida melhor: poesia, vinho e uma companhia. Porque a poesia tem de estar na alma, uma boa companhia sempre ao nosso lado. E um bom vinho... Ah, é sempre indispensável!”

"O vinho é um composto mágico: mata a sede, mata a vontade, mata a saudade. Faz nascer o calor, acende a paixão, desperta o amor. Traz luz para a vida, sabedoria, bom gosto, desejo. Alegra a mesa, acorda o homem, solta a mulher”.

" O universo criou a água e o homem criou o vinho. O universo criou a mulher para o homem não beber sozinho."

69 comentários:

  1. URKA disse...:

    (suspiro)

  1. Duda disse...:

    posso viajar horas em vc e nao me arrependo, pensamentos produtivos, mais q perfeitos!

    Parabens...

  1. belita disse...:

    Lindas frases!!!Adoro tudo que diz respeito a Carolina Salcides..., sou sua Fã!!!
    Você é um Presente para Nós!!!
    Beijo Carinhoso

  1. fatima lan disse...:

    sou muito fã !!!!!!!
    visita meu humilllllde blog

  1. Thiago disse...:

    Carolina,
    Suas frases são belíssimas. Parabéns!
    Beijão

  1. Sh!rley disse...:

    Achei este site no google e, desde então não deixo um dia sequer passar sem acessá-lo! MILHÕES DE PARABÉNS a Carolina, é uma verdadeira inspiração!!!

  1. ALDO disse...:

    Suas frases traduzem e produzem o encantamento de todos nós...
    parabénz...

  1. Vanderleia disse...:

    Comentario algum ,vai conseguir mostrar a grandeza dessa menina linda ...
    Sou sua fã Ká...
    Tenho uma grande honra em te-la em meio aos meus amigos ...
    Beijos sempre ...

    Te amo...

  1. Sandra Paiva disse...:

    Carolina te conheci atrav�s da comunidade de uma amiga do orkut..
    Depois disso, n�o deixei mais de ler suas poesias.
    Vc consegue expressar de uma forma t�o simples e profunda A VIDA, e suas manifesta�es. Somos filhos do Sagrado e toda resposta para nossas perguntas est� na natureza,
    n�o tenho duvidas nenhuma.
    Bjss de luz...

  1. Sandra Paiva disse...:

    Carolina te conheci através da comunidade de uma amiga do orkut..
    Depois disso, não deixei mais de ler suas poesias.
    Vc consegue expressar de uma forma tão simples e profunda a vida e suas manifestações. Somos filhos do Sagrado e toda resposta para nossas perguntas está na natureza,
    não tenho duvidas nenhuma.

  1. rafaela disse...:

    Nossaaa!!

    Kra vc é muito boa poetiza!!

    Parabens pelo seu trabalho!!

    Espero que continue assim!!

    Posso fikar hras e hras lendo essas frases e poemas, e naum me arrependo, pois sao frases e poemas que nós ajudam a ser mais nós mesmos""

    Bjoo

  1. Natércia disse...:

    Carolina,
    Eu estava lendo umas frases da Clarice Lispector (que eu acho simplesmente perfeitas), e por acaso terminei encontrando a sua página.
    Seus poemas e suas frases são realmente muito perfeitos, e eu não poderia deixar de comentar aqui, lhe parabenizando!
    Também adoro escrever, é algo que me faz muito bem. Escrevo poemas desde os dez anos de idade, e tudo ligado à poesia atrai o meu interesse... :)
    Bom, é isso... Mais uma vez, meus parabéns!
    Abraços!

  1. Vanessa disse...:

    Oi linda você é uma fada com certeza
    meus parabéns viu!
    com o melhor do meu amo, Vanessa

  1. Anônimo disse...:

    parabéns...lindo de verdade td!!!
    adorei as frases e os desenhos...eu realmente estava procurando um desenho de fada,vou tatuar uma!
    ah...e amei a música angel tbm,trilha sonora de cidade dos anjos...amo esse filme...
    até...
    bjos

  1. daiana rausis disse...:

    oi....carolina!!!parabens vc tem talento...mesmo e muito sucesso.beijos daiana joinville/sc

  1. Sheila disse...:

    Oi, Carolina,
    Acabei de te "conhecer" estou lendo, Borboletas São Livres, e estou amando, vc é uma pessoa mto iluminada, a partir de hj estarei acompanhando seu trabalho.
    Obrigada por exirtir!
    um bj.
    Sheila - SP.

  1. sheila disse...:

    oi, carolina
    estava á procura de uma poesia e de algumas frases que me fizesem refletir sobre minha vida, e acabei lendo algumas suas e gostei muito!!!
    como estou cursando a 8ªsérie gostaria que vc me ajudase com algumas frases para que eu faça a minha camisa, mais eu queria uma coisa diferente, algo que fosse bem especia, e que dissese o quanto esse ano foi importante para mim!!!
    Espero q vc possa me ajudar!!
    Se puder envie algumas frases para o meu email: sheila_ally@hotmail.com.br.
    bjuxxx!!!

  1. Simara Reis disse...:

    carol
    Simplismente seu site está puro , leve e magnifico como:
    O voo das fadas e borboletas .
    A magia de uma deusa
    a ingenuidade de uma criança
    o Sentimento de uma lágrima

    Tens tudo isso , sinceros parabéns é a pagina mais bonita que já entrei e com certeza tirei dela bons frutos pra minha vida .
    Muito Obrigada.

  1. tracy disse...:

    Carolina
    amei suas poesias e frases
    achei seu blog por acaso mas gostei muito
    eu tmb escrevo (tento ne rsr) se tiver um jeito da gent tc
    to meio perdida em minhas poesias rsr
    me passa seu msn se puder claro
    o meu é (tracy7gomes@hotmail.com)
    obrigada
    bju
    Continue sepre escrevendo pq como disse Clarice Lispector:"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível,
    é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador."
    Tracy Gomes

  1. Anônimo disse...:

    Um dia de sol...e de morna e fraca brisa de sudoeste...o mar verde e linha que chegam á 3 pés no outside...crianças bricam na beira da praia...o tempo escorregando entre os olhos eu vejo de dentro pra fora...a praia...comoros de areia e morros verdes...eu sonho acordado...esperando uma nova séria apontar no horizonte verdes e azul...tudo isso...como você sente...vc ainda é mais bonita...é a reunião de todas as matizes...Um abraço Fernando Guimarães

  1. Aline disse...:

    Poxaaaaa...!
    sem palavrass.. seu livro deve ser otimoo!
    Cada frasee escrita eh mais bonita q a outraa..!
    TA MTOO LINDOO SEU BLOG!
    parabenssss pelo seu trabalhoo

    VC VAI LONGEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bJAoOO

  1. solange disse...:

    Hoje eu me senti realmente feliz por ser mulher!!!
    Obrigada,por me trazer ao mundo magnifico e misterioso das fadas(nós)mulheres maravilhosas e sensiveis...
    bjs

  1. Anônimo disse...:

    Oie..amei suas frases..todas são lindas ..você tem o verdadeiro dom..de decifrar a verdaeira mulher que exixte ente nos..ou que nao vemos na jente por ainda ainda nao ter decoberto..parabensss..!

  1. Jeh... disse...:

    Menina...

    Que blog e sites de fadas mais q perfeito...

    Desculpa...
    Nem te conheço..

    Ja to nessa intimidade...rs*

    Soh queria te parabenizar...

    E dizer q amei...

    Bjinhux..
    Fica com Deus

  1. Juh disse...:

    Kaaraaka..
    Lindoo.. todas as frases sao lindas.
    as poesias.. sao de mais.

    Gostei mto mesmo.
    Parabéns. ;)

    Bjoo!

  1. Solange disse...:

    Você me fez bem ontem,hoje e sempre que entro aqui...
    Obrigada por existir e se deixar usar para aliviar dores e enxugar lágrimas...como as minhas.
    SOL

  1. Intenso!!!!
    FORMIDÁVEL!

    Parabéns!!

  1. Anônimo disse...:

    Meus parabéns tanto pelas suas frases como pela seleção de autores(eu amo a clarice lispecter)...
    Gostaria de te informar q estarei usando 2 ou 3 de suas frase, mas, claro colocando seu nome...ok?
    Bjos e num pais de cultura tão pobre...vc nos engrandece...
    te admiro

  1. AUDENICE CHAVES disse...:

    OLÁ CAROLINA!
    CONHECI SEU TRABALHO ATRAVÉS DO MEU AMIGO E ARTISTA PERNAMBUCANO, PAULINHO LEITE, QUE CANTA E ENCANTA SUAS POESIAS. POR SINAL, LINDAS, MARAVILHOSAS, ENCANTADORAS. ALÉM DE MUITO INTELIGENTE, ÉS REALMENTE UMA MULHER INSPIRADA, ADMIRO-A MUITO, MUITO MESMO, TENS MUITO A OFERECER A HUMANIDADE QUE É CARENTE, PRINCIPALMENTE DE AFETO DE AMOR...
    SOU SUA FÃ.
    ABRAÇOS,
    AUDENICE CHAVES
    CAMPINA GRANDE - PARAÍBA.

  1. Adrielly Soares disse...:

    Putz, tah linda na foto.
    E eu gostei do que você escreve.

  1. Aline disse...:

    Carolina
    Parabéns por td
    suas frases e suas poesias são
    lindas, perfeitas.Que Deus
    ti ilumine muito
    e vc continue a nos presentear
    com suas belas frases e poesias.
    Bjaum se cuida

  1. Ká minha Borboleta! Amo-te amiga querida. Paty Padilha

  1. Solange disse...:

    Oi Linda Carol, Muito obrigada por ter adicionado meu vídeo "QUEM SABE ASSIM" entre seus vídeos favoritos....
    saiba que sou sua fã há muito tempo, sempre visitando seu site e colhendo suas frases, pensamentos e poemas....
    Você além de linda e maravilhosa!!!!
    Beijão...
    Sol.Sunshine.

  1. Bianca disse...:

    Oiieeeee...
    Amei todo o seu blog...
    a cultura é algo cada vez mais escaço e você revive isso...
    Parabens!!!!!!!!!!!

  1. Patrícia Nolêto disse...:

    Tão intensas são tuas palavras, que msm ao sussurrar das sílabas elas ecoam como um trovão em noite de chuva!!! Me deliciei em cada momento de leitura, me vi, me revivi, me ressucitei... Obrigada, por nos oferecer tão belos sentimentos, em forma de encontros silábicos!!

  1. Caramba Carolina! q surpresa boa descobrir seu blog e suas frases! SHOW! já tá nos favoritos, voltarei mais vezes! Parabéns e obrigado! :)

  1. Adrianny Maroja (: disse...:

    Poixa Carolina! Adoreeeeei esse teu blg. Parabéns pela criatividade. Deus te abençoe. Bejos.

  1. Rudsson disse...:

    MUITO LEGAL SEU BLOG, vou por em meus favoritos.

  1. Raquel disse...:

    Mtooo bomm seuu blog... ee adorei suas frasess... =)
    Parabéns... Bjoks

  1. Mare* disse...:

    Você realmente é muito boa, no que faz, no que escreve e no que transmite!
    Você escreveu oque eu queria ler, e disse pra mim oque eu realmente precisava ouvir nesse momento! Você fez eu acreditar em mim, e meu coração sentir cada palavra!

    você tem talento! Obrigada!

  1. Amo de+ tudo que vc escreve...
    a pouco tempo conheci seu trabalho mas é como se fosse muito já...
    Você é encantadora...
    Virei sua Fã!!!
    beijinhus
    Parabéns

    By Ana

  1. CATHY disse...:

    PARABÉNS!!!
    VOCÊ DESCREVE CADA PENSAMENTO QUE TENHO...
    MUITO BOM!

  1. Caio disse...:

    Muito Bom seu Blog,
    enfim alguma utilidade pública na internet!
    Nota 10!
    bjs.

  1. larisse disse...:

    Seu blog é lindo d+!
    Cada vez que acesso, uma emoção nova surge...
    Obrigada por me dar essa oportunidade de conhecer sobre os ícones da literatura e seus pensamentos são lindos! Parabéns...vc é sensível!

  1. patrcia disse...:

    oi,achei por acaso mas estou encantada,a procura de amigos encontrei vc amei seu trabalho meus parabens,to no momento dificil e triste ter te encontrado me fez feliz obrigado gostaria de me comunicar com vc,ainda ñ sei fazer blog.
    meu email pat.pereira73@yahoo.com.br e o msn é patty-dogao@hotmali.com o mesmo do orkut,bjssssss

  1. Polyana disse...:

    Muitooo Bom.... Todo os pensamentos perfeitos...

  1. fernanda disse...:

    adoreei, adorei, adoreii!

  1. Dao disse...:

    Olá Carolina! Eu gostei muito de seus escritos poéticos. Sou daqui do Ceará, a terra do sol e de mares belíssimos. Como disse, é de uma profundidade tanta que eu não resisti e logo comentei, sabe? E tão simples como os demais "poemas" que ja li, que logo adorei. Um abraço!

  1. vanessa disse...:

    Amei!!!!!!!

  1. Ilma Rodane disse...:

    Estou encantada, maravilhada, enfeitiçada pela doçura de tuas palavras!!!
    Conseguiu tocar a minha essência... Obrigada!
    Não conhecia seu trabalho, e o pouco que tive contato, foi o bastante para completar minh'alma!

  1. ju disse...:

    CAROLINA...AMO MT SEU FRASES E POENAS..USO MUITO NAO SE IMPORTA!!COLOCO SEMPRE O AUTOR...BJUS TE DORU..

  1. jackeline disse...:

    olá me nome é jackeline conheci seu blog no google ... e adorei muito criativa e essas frases são o máximo ameii tudo .. parabéns

  1. Anônimo disse...:

    eu sou fã de Paulo Coelho,
    e vc conseguiu me tocar plenamente,
    há uma magnetismo incrivel
    nas tuas frases que me delicia!
    adorei.
    parabéns.

  1. Anônimo disse...:

    eu sou fã de Paulo Coelho,
    e vc conseguiu me tocar plenamente,
    há uma magnetismo incrivel
    nas tuas frases que me delicia!
    adorei.
    parabéns.

  1. Anônimo disse...:

    Encontrei este blog por acaso e
    me encantei.
    Parabéns e obrigada por tocar-nos com tão lindas emoções!
    Deus te ilumine!

  1. Socorro disse...:

    sou sua fã parabens continue com esse trabalho lindo amo voce d epaixao beijosssssssss feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!

  1. Giane disse...:

    Simplesmente AMEI!

  1. Adoro frases...e me deliciei pr aqui.

    Parabéns

    Beijo ternurento
    Clau Assi

  1. reny disse...:

    Parabéns pelo blog. seus escritos são puros, transparentes e encantam pela sinceridade.
    adorei as poesias que falam sobre vinhos, a bebida que os deuses deixaram para que os humanos se aproximem do divino numa deliciosa transcendencia do real até o ponto de imortalidade da alma.

    Vc demosntra bom gosto na escolha dos poetas. entre os quais estão meu favoritos: Fernando Pessoa, Cecilia meireles, mario quntana, florbela espanca.
    abraços

    se quiser podemos manter contacto: meu orkut: reny(flor de lis). me add. bjs

  1. Amei os textos aqui postados...aparecerei mais e mais vezes...
    bjs poeticos!!!

  1. você é ótima! tudo a ver com a gente ;) / segue lá tb? beijos ;*

  1. Anônimo disse...:

    Linda borboleta,

    Um dia alguém mencionou que seríamos irmãs, seja pela aparência, pela vocação em ser fada ou pela deliciosa intimidade com o universo mágico das palavras, e já que nada neste mundo acontece por acaso...e neste cantinho especial nossos caminhos se encontraram, seja você muito abençoada, amada e feliz linda Estrelinha!

    Um beijo e um sorriso, Camyla.

  1. CAROLINA, SEU TRABALHO É MUITO BELO.AMEI!!! SÃO FRASES LINDAS, TOMEI A LIBERDADE DE DIVULGAR SEU LIVRO EM MEU BLOG E COPIEI 3 FRASES. COLOQUEI SEU NOME, CLARO!!!MUITA INSPIRAÇÃO...
    VISITE-ME
    JOSELIA CORINGA
    CARNAUBAIS-RN

  1. andrea disse...:

    simplismente lindas
    me apixonei pelas tuas palvras

  1. Eliete disse...:

    Amei suas frases, adoro ler...Parabéns!!

  1. terezacristinag disse...:

    A precisão com qvc escreve percebe-se q são palavras q nascem na alma e no coração. Parabéns!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Simplesmente adoooooorooooooo...desde a primeira vez que visitei seu site....cada fragmento, cada poesia, frase, tudinho...

  1. Anônimo disse...:

    Essas frases era tudo que eu precisava para refletir e elevar ainda maism inha auto-estima. Parabéns pelo excelente trabalho.

  1. Anônimo disse...:

    Caroline, tudo que vc escreve é lindo!
    É divino, mexe com o corpo , alma e espírito.
    Deus te abençoe SEMPRE !

Postar um comentário